sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Seabiscuit - Alma de Herói


Muito se falou deste famoso cavalo americano, que teve sua vida contada em filme, numa história linda e emocionante. Creio que muitos que assistiram ao seu filme, chegaram as lágrimas. Fatos como esses fazem do turfe, um esporte emocionante e único. Saber compreender um animal, é tarefa para poucos, e com Seabiscuit, não foi diferente, pois respeitaram ele com animal e assim puderam tirar o melhor dele nas carreiras. . Seabiscuit deixou sua marca com vitórias fantásticas. Seu nome virou lenda no mundo das corridas.
SEABISCUIT, corria muito, todos já sabiam, agora mais ainda, através dessa pequena pesquisa, que ressalta sua linhagem via paterna e materna. Seu pedigree é recheado de nomes de peso na criação mundial, como o caso de: Rock Sand, Man 0'War, Waxi e Rabelais.
Se SEABISCUIT tinha "Alma de Héroi" eu não sei , mas que tinha pedigree de verdadeiros campeões, isso eu tenho certeza.

4 comentários:

Net Esportes disse...

eu ainda não vi esse filme mas tem cara de ser bom mesmo !!! adoro filmes sobre esportes

Tecnologia - O Mundo das Novidades disse...

Nossa, esse filme deve ser magnífico.
Só que eu tenho problemas com filmes com animais, eu choro muito, é mta tristeza...rs,
mas quando tiver oportunidade vou assistir!
rs,
abraço!


http://omundodasnovidades.blogspot.com/
passa lá ;)

Felipe Bastos disse...

Faz um bom tempo que assisti ao filme,não me lembro exatamente de tudo,mas lembro muito que me emocionou,quase ( eu disse quase ),me levou as lagrímas.muito bom.

César Schuler disse...

Não vi esse filme, mas valeu pela dica :D